28.2 C
Picos

Grávida suspeita de invadir casas é presa pela 15ª vez em Teresina

#

Uma mulher grávida de quatro meses foi presa pela 15ª vez nesta terça-feira (4) suspeita de invadir casas na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil, Maria da Cruz de Morais Silva usa tornozeleira eletrônica e estava respondendo em liberdade.

“Ela tem 15 passagens pelos crimes de furto, roubo e lesão corporal, entre 2008 a 2019. O último crime dela ocorreu nessa segunda-feira, quando a suspeita entrou na casa de um estudante de medicina e furtou R$ 2 mil, joias e uma televisão”, informou o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial.

Ao G1, o delegado explicou que a suspeita sempre age sozinha e do mesmo modo. Um vídeo mostra a mulher apertando os interfones das casas e ao perceber que o imóvel está vazio, a suspeita retira o portão do trilho e faz um arrastão.

Vídeo mostra mulher tentando adentrar em casa para praticar furto em Teresina

De acordo com o delegado, Maria da Cruz foi presa no Shopping da Cidade quando tentava comprar um celular com o dinheiro furtado da casa do estudante de medicina.

“A gente prende e ela é colocada em liberdade. Todas essas ocorrências foram registradas somente no nosso distrito. Para ter uma ideia, em 2018, ela foi presa após furtar uma televisão de 60 polegadas e sair da casa carregando o aparelho na cabeça sozinha”, destacou Canabrava.

Fonte: G1 Piauí

–:–/–:–

Vídeo mostra mulher tentando adentrar em casa para praticar furto em Teresina

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas