FRONTEIRAS | PSD e Progressistas homologam candidaturas de Eudes e Gernilson rumo à Prefeitura Municipal

Em Convenção Municipal dos partidos PSD e Progressistas da cidade de Fronteiras-PI, foram homologadas as candidaturas majoritárias de Eudes Agripino Ribeiro e Gernilson Ricardo Sobrinho para disputar as eleições para os cargos de prefeito e vice-prefeito no município.

A convenção da oposição foi realizada neste domingo, 05 de Setembro, no Centro de Educação Estadual “Francisco Alves de Sousa” (CEEP), localizado na Rua Projetada, no Bairro Acampamento. Em decorrência da pandemia da covid-19, a convenção foi restrita apenas para os pré-candidatos que irão disputar as eleições, executivos e alguns filiados aos partidos.

Para essas eleições, os dois partidos terão 11 candidatos a vereador. O PSD lançou nove pré-candidatos a vereadores, sendo eles, Maria Liege Gomes de Sousa (Liege Gomes); Samuel Agripino Ribeiro (Samuel do Pastor); Rodrigo Adelmo Ribeiro Bezerra (Dr. Rodrigo); Herivelto Ribeiro Bezerra(Professor Herivelto); Fagner Roberto de Carvalho Leão (Tato do Salão); Francisco Dino da Silva (Chico Dino); Jaqueline Eli Melo Almeida Paldine (Jaqueline de Mizinho); Valdik Viana de Sousa (Valdik Poeta) e Maria Ivoneide de Oliveira (Neide Cell), e pelo Progressistas são dois candidatos, Mariana Sobrinho e Luiz Angel.

Em seu discurso, Eudes que já foi prefeito por dois mandatos em Fronteiras, agradeceu o apoio dos partidos PSD e Progressitas, falou sobre a escolha do candidato à vice-prefeito direcionando elogios e agradecmentos e frisou que a população mais humilde sente falta do seu trabalho como gestor.  “Estamos partindo para uma caminhada que teremos muitos desafios para enfrentar, desafios esses que em 2011 pareciam ser impossível, mas conseguimos avançar. Em outubro de 2016, após o resultado das eleições o povo já começou a entender e compreender que o Eudes passou a fazer falta na casa das famílias simples e humildes da nossa terra”. Disse Eudes.

O professor e atual vereador do município, Gernilson Sobrinho, que teve seu nome homologado pelo Partido Progressistas como candidato a vice-prefeito manifestou sua satisfação pela escolha de seu nome, e disse que continuará trabalhando em prol da população junto ao candidato a prefeito Eudes Agripino. “É com alegria que recebo esse chamamento pelo Progressistas para compor a chapa majoritária com o nosso candidato a prefeito, Eudes, é no sentido de servir que recebo esse chamamento, e não me vejo em outra situação que não seja servir ao povo”. Frisou.

Na ocasião, também discursou presidente municipal do Progressistas, Genilson Sobrinho. Estiveram presentes no evento o Dr. Norberto Angelo, do contador Edson Mauro, o vereador Izalberto Luz, a ex-primeira dama Zildênia, entre outros.

 

Com informações do Portal F5