Famílias são despejadas de residencial abandonado no Piauí

#

Cerca de 15 famílias foram surpreendidas na manhã desta segunda-feira (27/05) com um comboio de dezenas de policias militares que deram apoio a uma ordem de despejo das casas do inacabado e abandonado Parque Everest, periferia de Campo Maior.

O pedido da reintegração foi requerida pela empresa BL Engenharia e acompanhada pela secretaria de assistência social que tem a primeira dama do município, Nilzana Gomes, à frente da pasta dentro da  prefeitura de Campo Maior.

O Parque Everest trata-se de um conjunto habitacional com 60 residências que teve obras iniciadas ainda no ano de 2015 no governo do ex-prefeito Paulo Martins, mas que por diversas vezes teve suas obras paralisadas e segue sem conclusão há quase 5 anos.

As residências foram apossadas por familiares que tiveram suas moradias alagadas e danificadas pelo rigoroso inverno que alagou e derrubou várias casas em Campo Maior. Com um assistencialismo publico precário, os moradores decidiram se rebelar e adentrar as casas que por muita vezes serviu de palanque político, mas que nunca teve suas obras concluídas.

Fonte: 180 Graus / Portal de Olho

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui