24.3 C
Picos

Incêndio deixa casa destruída e família pede doações em Belém do Piauí

#

Incêndio registrado na tarde de ontem (16), na Rua Antero Jacinto Gomes, deixou uma família desalojada e necessitando de doações. O fogo destruiu o telhado, paredes, além de roupas, brinquedos, móveis e eletrodomésticos. A estrutura da casa ficou comprometida estando interditada por não apresentar condições para habitação.

No imóvel havia um senhor de 77 anos, sua filha, e seus 4 netos. Os vizinhos viram o incêndio, mas não houve tempo hábil para conseguir apagar o fogo.

A Família teve total amparo do Prefeito Municipal, Ademar Aluísio de Carvalho, que doou toda parte dos materiais de construção, além de prestar total apoio, mostrou-se, ainda, presente para eventuais necessidades.

Mesmo com a doação de parte dos materiais de construção a família ainda necessita de roupas e eletrodomésticos, (cama, guarda roupas, fogão e etc). ” Toda ajuda é bem vinda”, pontuou Lilian, filha do proprietário do imóvel incendiado, a redação do infonewss.

Pedido de ajuda

A família foi orientada a ficar na casa de familiares e, como perdeu todos os bens, pede ajuda à população para doar alimentos, móveis, eletrodomésticos, roupas e calçados.

Os interessados em fazer doações podem entrar em contato direto com os familiares através dos  números (89) 99408-3203 [claro] ou (89) 99430-5721 [Claro], ambos os números possuem whatsapp.

Relembre o caso clicando no link abaixo 

Em Belém do Piauí Residência fica destruída após incêndio; Veja o Vídeo! ☛ https://infonewss.com/news/em-belem-do-piaui-residencia-fica-destruida-apos-incendio-veja-o-video/

 

Da redação, infonewss.com

 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui