27.9 C
Picos

Fábio Abreu é o deputado piauiense com mais votos no “Prêmio Congresso em Foco”

#

Como fruto do trabalho que vem sendo desempenhado ao longo do seu mandato, o deputado federal Fábio Abreu (PR) é um dos parlamentares que está concorrendo ao tradicional “Prêmio Congresso em Foco”. A iniciativa tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido por deputados e senadores durante sua gestão. 

Para estarem aptos à concorrer ao prêmio, os parlamentares devem atender alguns critérios, como não responder a ações ou inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF). Em sua 11ª edição, serão premiados os 20 deputados federais e 10 senadores, além dos deputados que se destacarem nas categorias especiais Combate à Corrupção e ao Crime Organizado, Redução das Desigualdades Sociais, Defesa da Advocacia Pública e Defesa da Agropecuária. 

“Me sinto honrado em poder está concorrendo a esse prêmio. Isso demonstra que estamos desenvolvendo um trabalho pautado na transparência e no compromisso que assumimos com a população do nosso Estado. Vamos seguir em frente com o intuito de sempre trabalhar em busca de melhorias para os municípios piauienses”, afirmou o parlamentar. 

Além da votação popular, a edição premiará também os destaques parlamentares indicados por um júri especializado e por jornalistas que diariamente realizam a cobertura das atividades do Congresso Nacional.  

No último sábado, foi divulgada a segunda parcial do Prêmio, onde o deputado Fábio Abreu aparece como parlamentar piauiense mais votado e em 58º lugar na categoria “Melhor Deputado de 2018”

A votação é aberta ao público e segue até o dia 31 de julho. Os interessados em participar devem acessar o site do Congresso em Foco. O resultado final da votação será divulgado no dia 13 de agosto.

Fonte: Fala Piauí

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttp://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui