34.6 C
Picos

Fã da PRF, criança ganha aniversário com presença dos agentes federais

#

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a uma solicitação bastante especial nessa terça-feira (31) em Teresina. Os policiais foram acionados para fazer parte do aniversário de 5 anos do pequeno João Pedro, fã da PRF.

De acordo com os policiais, a criança ficou surpresa ao ver a viatura da PRF na porta da sua residência no momento do seu aniversário. “Ele ficou entusiasmado com a presença dos policiais o seu semblante de alegria ficou estampado no rosto do pequeno admirador ao som de sirenes e luzes”.

Os agentes federais participaram da comemoração de João Pedro e também cantaram os parabéns para o garoto que pousou com bastante estilo nas fotos junto aos policiais.

Os familiares da criança, que preparam uma decoração temática com o tema da PRF, ficaram agradecidos pela presença dos policiais.

Ainda segundo a PRF, a “admiração cada vez mais crescente das crianças pela Instituição é uma resposta da indução de esforços da PRF na busca em garantir segurança pública com cidadania, seno reconhecida diante da sociedade pela sua excelência e efetividade policial”.

Rebeca Lima com informações da PRF
redacao@cidadeverde.com

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas