Gustavo Henrique, que foi candidato ao senador pelo PSC em 2014, se envolveu num ‘pau de briga’ com um policial militar na Assembleia Legislativa do Piauí.
A briga aconteceu na semana passada e segundo informações, Gustavo teria tentado entra no gabinete do presidente da Alepi, mas foi impedido pelo policial. Após receber a autorização, foi ‘tirar satisfação’ com o PM.
O vídeo mostra Gustavo chegando no corredor falando alguma coisa com o policial e apontando, os dois se encontram e há empurrões. O policial é atingido com um soco e depois os dois se ‘pegam’ na porrada.
A briga só para porque outras pessoas aparecem e separam os dois. Gustavo é segurado por várias pessoas e em seguida outros policiais chegam.
Os dois foram para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
Gustavo Henrique comenta o caso
Ao 180, Gustavo Henrique disse que a briga foi semana passada e que só foi divulgado agora com o objetivo de denegrir sua imagem. Ele também disse que foi ameaçado pelo cabo da reserva, que trabalha no local como porteiro, a serviço de Maria Tereza Lira.
Gustavo disse ainda que foi barrado, chamou a atenção e que foi ofendido. Ele afirma que entrou com uma representação criminal contra o policial.
ASSISTA AO VÍDEO
Nota da Alepi
O episódio se deu na ultima sexta-feira, dia 03 de janeiro, e foi aberto um procedimento administrativo para apurar os fatos.
O senhor Gustavo Henrique Feijó foi conduzido até um distrito policial onde foi feito um termo circunstancial.
Segue o relato dado às autoridades policiais.
FONTE: 180 Graus