24.8 C
Picos

Empresário é preso por ‘poluição sonora’ e porte de arma de fogo em cidade do Piauí

#

Empresário conduzido pela PM. (foto: PM-PI)

Um empresário identificado como Markus Otávio Barbosa Pinto, mais conhecido como ‘Marquinhos Dois Conto’, foi preso por perturbação do sossego público e porte ilegal de arma de fogo no município de Floriano (PI). De acordo com informações da Polícia Militar, populares acionaram a viatura após o som alto incomodar os moradores nas primeiras horas da manhã deste domingo (11).

Ao chegar ao local, os militares observam que uma caminhoneta modelo Hilux SW4 estava com som muito alto nas imediações de um posto de combustível de Floriano e o responsável pelo veículo, Markus Otávio, não estava obedecendo a ordem dos policiais para abaixar o volume do aparelho de som automotivo. Diante disso, os militares pediram reforço no policiamento, momento então que foi realizada uma vistoria dentro do veículo, onde foi encontrado pistola calibre 6.35. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao empresário.

O local da ocorrência fica nas imediações da Avenida Bucar Neto, em Floriano. No local, é comum ocorrências relacionadas a som automotivo. Após ser preso, o empresário foi levado para Central de Flagrantes pela equipe da Força Tática da PM comandada pelo sargento P. Sousa,

Fonte: Fala Piauí

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui