26.3 C
Picos

Em Simões, polícia prende homem acusado de efetuar disparos e ameaçar o próprio irmão

#

Na noite do último domingo (25), por volta das 22hrs, um homem identificado como Luís Rafael, 48 anos, foi preso pela Policia Militar do município de Simões-PI acusado de ameaçar e efetuar disparos de arma de fogo contra o próprio irmão.

Segundo informações da 2º Companhia da Polícia Militar do município de Simões, a denúncia veio via telefone pela vítima, que seria o irmão de Luis Rafael, um senhor identificado apenas como Antônio. Segundo a PM, Antônio informou que seu irmão estava efetuando vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência, e que também teria feito ameaças contra o mesmo.

Ainda segundo a PM, diante das informações prestadas, houve o deslocamento até o local do ocorrido, que foi na Serra dos Rafaeis, zona rural do município de Simões. Ao chegar no local, a Polícia colheu mais informações a respeito do caso, sendo realizada diligências no sentido de capturar o acusado.

Nas diligências, segundo a PM, o suspeito foi visto saindo de um bar, e no momento em que foi feito a abordagem ao mesmo, foi localizado um revólver calibre 38 que estava carregada com 6 cartuchos, sendo três deflagradas, embaixo do banco do motorista do veículo do acusado.

Luiz Rafael foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil do município de Paulistana para ficar à disposição da justiça.

FONTE: Piauí em Foco

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui