20.8 C
Picos

Em São Julião, trio invade residência no povoado Mandacaru; houve luta corporal e dono da casa foi baleado

#

Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta de 1:10 da manhã, três pessoas encapuzadas adentraram do “encarregado do trecho”, Jair Silva, no povoado Mandacaru, município de São Julião.

Os bandidos quebraram a porta da cozinha e em seguida a porta do quarto. Já na primeira ação, o proprietário da casa percebeu a movimentação estranha e levantou-se da cama, quando na sequência deparou-se com os criminosos abrindo a porta do quarto.

Em reação, Jair travou luta corporal com o primeiro suspeito a entrar no quarto, na tentativa de dominá-lo. Enquanto lutava com um, o outro bandido atirou contra o encarregado, errando os três primeiros disparos até que no quarto tiro acertou o ombro de Jair.

A luta corporal seguiu até a sala da residência e assustados, os invasores fugiram da casa.

O crime intrigou amigo, familiares e a população em geral, tendo em vista que a vítima é bem relacionada com todos e não possui inimigos aparentes.

Jair Silva é de família tradicional em São Julião, sendo primo do ex-prefeito Zé Neci e irmão dos empresários Laerte Sousa (Comercial Mandacaru) e João (Rede Brasil; Posto Mandacaru).

Segundo relatos de amigos, Jair afirmou que nada foi levado de sua residência e os criminosos não anunciaram assalto, tão pouco o que pretendiam com a invasão à residência.

Além de Jair, sua filha, de 7 anos, também estava na residência. Após o ocorrido, Jair procurou auxílio dos vizinhos e foi levado para socorro médico na cidade de Picos. Apesar de ter sido baleado e a bala ter ficado alojada, o mesmo já foi atendido, encontra-se bem e já retornou a sua casa.

A polícia abriu diligência e investiga o caso e suas possíveis motivações.

As imagens mostram que a casa ficou marcada pelo locais onde a vítima e o bandido travaram luta corporal:


Fonte: Piauí em Foco

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui