21.7 C
Picos

Em Pio IX, dono de Corolla é levado como refém durante assalto a Campo Society; foi liberado horas depois na BR-020

#

Renan Antão de Alencar. Foto: Whatsapp

O contador identificado por Renan Antão de Alencar, do município de Pio IX,  foi levado como refém por volta das 22 hrs deste domingo (25), após um assalto a um campo Society do município.

Segundo informações de testemunhas, dois homens encapuzados entraram no local armados com pistola 765 e revólver calibre 38 e fizeram um arrastão, levando celulares dos presentes e pertences de valor dos frequentantes do local.

Ainda segundo informações, no momento da ação, os bandidos chegaram a cogitar levar uma s10 para a fuga, mas ao descobrirem que possuía rastreador via satélite na mesma, decidiram roubar outro carro, sendo este o Corolla de Renan Antão, levando também o mesmo como garantia para sair de Pio IX.

Informações dão conta de que os criminosos trancaram os funcionários e deixaram dito aos mesmos que abandonariam o carro e o contador Renan Antão após saírem do município.

Ainda na noite deste domingo (25), a vítima Renan Antão foi encontrado por duas pessoas próximo ao assentamento Santa Fé, na BR-020. Os criminosos ficaram com o veículo do contador.

Renan Antão de Alencar é contador e funcionário da empresa Casa dos Ventos, que atualmente explora projetos de energia eólica no Nordeste. Renan é muito conhecido no município de Pio IX, sendo o mesmo filho do ex-vereador Acássio Antão de Alencar.

Fonte: Piauíemfoco

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui