23.4 C
Picos

Em Floriano, PRF apreende cocaína dentro de ônibus interestadual

#

Na noite desta segunda-feira (23) a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens por Tráfico de Drogas na BR-230, no município de Floriano. Na ação, foi localizado 1,029 kg de cocaína sendo transportado em um ônibus interestadual.

Segundo a PRF, o entorpecente se encontrava em um compartimento na cabine do motorista, um homem de 39 anos. O ônibus fazia o itinerário São Paulo – Tutóia/MA.

“Ao ser indagado sobre a origem do entorpecente, o condutor do ônibus informou que o recebeu a droga no centro de São Paulo e que o entregaria para um homem na rotatória que segue para Teresina e Amarante. O condutor ainda alegou que não sabia do que se tratava o objeto, acreditando ser um aparelho celular, informação que recebeu da pessoa que o entregou” informou a PRF.

Os policiais ainda conseguiram localizar o veículo do receptor da droga, um homem de 30 anos, e realizaram a abordagem. No decorrer da busca veicular, foi encontrado um “pino de cocaína” e uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do ônibus e ao recebedor da droga. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Floriano-PI e responderão por Tráfico de drogas.

Paula Monize

paulamonize@cidadeverde.com

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas