Durante festival, Teatro Mágico faz homenagem a cantor morto em trágico acidente

Fernando Anitelli, do grupo musical Teatro Mágico, fez uma homenagem ao cantor Naldo de Oliveira, que era vocalista da banda Merohomem, e morreu na manhã de ontem em um acidente na ponte Wall Ferraz, em Teresina. O artista piauiense iria se apresentar na noite de abertura do Festival de Inverno, e pretendia dividir o palco com a atração nacional.

“Eu queria que a gente aplaudisse agora, pela memória de um cara que eu não tive a oportunidade de conhecer, da banda Merohomem, o Naldo”, disse durante a apresentação no Palco Opala, o principal do festival que acontece em Pedro II.

Segue Anitelli dizendo: “Eu sei que ele tava hoje também para participar, e eu fiquei muito sentido claro, por tudo que aconteceu, mas porque disseram que o Naldo tinha escolhido a data de hoje porque o Teatro Mágico estaria junto com Merohomem e a gente poderia fazer uma noite muito bacana. Naldo, onde quer que você esteja querido, muito amor, muita luz, pra você e para todos os familiares”.

A plateia segue com aplausos calorosos em homenagem ao músico, que morreu após colidir em um poste da Wall Ferraz. Ele morreu antes que pudesse ser encaminhado para o hospital.

A banda era uma das atrações da abertura do festival.

O velório de Naldo acontece na residência da família, no bairro Satélite, zona Leste. O sepultamento está marcado para as 16h desta sexta-feira (1º).

Relembre o caso;

https://infonewss.com/piaui/vocalista-de-banda-morre-em-acidente-fatal-no-piaui/

Fonte: 180Graus