Dupla é presa após tentar matar homem no Piauí

Um homem identificado por Gonçalo Gomes da Silva, de 43 anos de idade, foi brutalmente espancado a pauladas durante uma tentativa de homicídio nessa quinta-feira (01), em José de Freitas.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi praticado por dois irmãos identificados como Cícero da Costa Araújo e Antônio Luiz da Costa Araújo.

Os três estavam jogando baralho na Praça das Tabocas, no Centro da cidade quando aconteceu um desentendimento e os irmãos tentaram contra a vida de Cícero, que sofreu várias pauladas na cabeça.

Uma viatura da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do crime, onde os policiais conseguiram prender os acusados no momento em que tentavam evadir-se do local.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi atendido pelo médico plantonista.

FONTE: Realidade em Foco