29.1 C
Picos

Doutor Marcos Vinicius nega irregularidades em execuções de ações na Comepi;

#

Não se trata de irregularidades, o que houve foi uma recomendação do TCE a todas as coordenadorias estaduais, mas só insistem em criar fatos e bater em mim, disse o ex gestor.

O ex coordenador de modernização do estado do piauí, Dr. Marcos Vinicius, que disse está tranquilo e de consciência limpa, o ex gestor informou que o TCE fez uma recomendação a todas as coordenadorias estaduais assim que começaram a atuar.

No que diz respeito às obras realizadas pela Comepi o ex gestor disse que estão todas regulares e que não há o que se falar em irregularidades, disse também que confia nas instituições fiscalizadoras e que cada uma exerce seu papel constitucional.

 

Perguntado se ele trata essas notícias como ataques o ex gestor disse que de fato sua pré candidatura a deputado federal abalou o meio politico pois está com grande aceitação pelo piauí a fora, e isso pode ser uma consequência disso.

Finalizou dizendo está tranquilo e que fez sua função à frente da pasta estadual com muita responsabilidade e cumprindo os principios da administração pública.

Fonte: Fala Piauí

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui