24.7 C
Picos

Dois policiais militares são presos suspeitos por desaparecimento de vendedor no MA

#

Nesta quinta-feira (24), a Polícia Civil executou três mandados de prisão preventiva na cidade de Imperatriz.

Entre os detidos encontram-se dois policiais militares, os quais estão sob investigação no caso do desaparecimento de um vendedor de veículos. A vítima teria viajado a Imperatriz há uma semana para cobrar uma dívida e, desde então, perdeu todo contato com sua família.

Originário de Xambioá, no Tocantins, a vítima teve seu desaparecimento reportado por seus familiares na delegacia de Imperatriz. A Polícia Civil assumiu o caso nos últimos dias, intensificando as investigações.

Além dos dois policiais militares, um cidadão comum também foi detido, embora sua identidade permaneça não revelada.

Apesar de não ter sido localizado o corpo, uma das linhas de investigação sugere a possibilidade do vendedor ter sido vítima de homicídio.

PUBLICIDADE

“O que se aponta, até então, é que essas pessoas que foram presas hoje têm relação com esse transporte da vítima desde o hotel até o lugar onde ela possivelmente foi assassinada”, disse o delegado Praxísteles Martins.

Os advogados responsáveis pela defesa dos policiais militares alegam a inexistência de provas substanciais que os incriminem.

“Iremos provar que eles são inocentes e não têm nenhum vínculo com o desaparecimento desse cidadão”, afirmou Carlos Agnaldo, advogado dos policiais

A Secretaria de Segurança Pública emitiu uma declaração enfatizando a sua não conivência com atividades ilícitas por parte de agentes policiais. O caso está programado para ser minuciosamente investigado pela Polícia Militar por meio de um Inquérito Policial Militar.

Fonte: O Imparcial

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas