quarta-feira , 26 agosto 2020
Casa / Destaques / Mais investimentos para Padre Marcos, Prefeito Valdinar consegue R$ 1.110.000,00 em obras

Mais investimentos para Padre Marcos, Prefeito Valdinar consegue R$ 1.110.000,00 em obras

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, esteve presente desde segunda-feira, dia 27, em Teresina buscando recursos e tratando de projetos, como no Agronegócio, Fundesf e na APPM. Na tercça, dia 28, aconteceu uma assembleia na APPM – Associação Piauiense de Municípios, na qual foi aprovado o parcelamento com o governo do Estado relacionado ao HPP e o co-financiamento.

Nesta quarta, dia 29, o prefeito Valdinar foi ao IDEP, no qual foi recebido pela chefe de gabinete Lasthenia Fontineles, que discutiu sobre os recursos do mês de novembro, no qual o Governador Wellington Dias autorizou o projeto de 250 mil reais para a construção de uma passagem molhada para o Rio Boa Esperança, e 700 mil reais para 10 mil metros de pavimentação asfáltica sobre o calçamento.

Uma das ruas que serão contempladas com asfalto, serão a Praça Frutuoso Jucelino, Praça Valdemar Leal, Rua Constâncio Carvalho, Rua Joaquim Rodrigues de Macedo e demais ruas do centro e alguns bairros para melhorar a trafegabilidade. Outra conquista, foi a emenda de 90 mil reais do Senador Elmano Ferrer, ainda em 2017. A licitação da emenda também já foi realizada no IDEP, na qual será para a construção de um poço tubular e um sistema de água para a região de Jatobá, onde tem mais de 35 famílias. O  prazo para o inicio da perfuração é de 90 dias.

MATÉRIAS RELACIONADAS;

Prefeito Valdinar se reúne com o governador W. Dias e garante mais de 700 mil em recursos para Padre Marcos-PI

Em viagem a Brasília, prefeito Valdinar garante mais de 3 milhões em investimentos para Padre Marcos-PI e acompanha projetos do Governo Federal

Fonte: Piauí em Foco

Sobre Redação

Verifique também

Prefeitura de Padre Marcos divulga edital de cadastro de agentes e espaços culturais para benefício de auxílio emergencial

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos-PI, através da Secretaria de Cultura, divulgou o edital de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *