31.4 C
Picos

Prefeito Valdinar se reúne com o governador W. Dias e garante mais de 700 mil em recursos para Padre Marcos-PI

#

Na busca incansável por investimentos e recursos para o desenvolvimento do município de Padre Marcos-PI, o prefeito Valdinar Silva, esteve nesta sexta-feira, 08, na capital Teresina, onde participou de uma reunião com o governador Wellington Dias e a deputada Rejane Dias.

O chefe do executivo municipal tem se reunido com diversos representantes federais e estaduais, para apresentar as demandas da cidade, nesta última semana o gestor esteve em Brasília e conseguiu mais de 3 milhões de reais em investimentos.

Na reunião com o governador, o gestor garantiu mais investimentos e recursos para o município. A cidade será beneficiada com um veículo, uma caminhonete cabine dupla que será entregue no prazo de 4 meses, obras de pavimentação asfáltica orçada no valor de 500 mil reais e a construção de uma passagem molhada no valor de 250 mil reais.

Em conversa com o Portal Infonewss, o Prefeito falou sobre o encontro com Wellington Dias. “Estivemos reunido com o nosso governador Wellington Dias e com a nossa querida deputada Rejane Dias, apresentando assuntos inerentes a população do nosso município. Mais uma vez tivemos uma excelente recepção por parte do governador e com nossas pautas prontamente atendidas.” Disse.

“Foram importantes recursos, no prazo de 4 meses, o município receberá uma caminhonete cabine dupla, também obtivemos a liberação 250 mil reais para a construção da passagem molhada da barragem Boa Esperança, na estrada vicinal que liga Padre Marcos a cidade de Simões, além de 500 mil reais, para a implantação de pavimentação asfáltica em nove ruas do município, nas quais abrange um trecho da Avenida Anísio Bento, a praça Valdemar Leal, a rua Joaquim Rodrigues que liga o Fórum até  a saída para o povoado Riacho do Padre, a rua Francisco Vitor e as duas ruas principais do mercado do produtor.” Concluiu Valdinar.

Da redação, Infonewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui