quarta-feira , 24 junho 2020
Casa / Municípios / Prefeito Valdinar se reúne com o governador W. Dias e garante mais de 700 mil em recursos para Padre Marcos-PI

Prefeito Valdinar se reúne com o governador W. Dias e garante mais de 700 mil em recursos para Padre Marcos-PI

Na busca incansável por investimentos e recursos para o desenvolvimento do município de Padre Marcos-PI, o prefeito Valdinar Silva, esteve nesta sexta-feira, 08, na capital Teresina, onde participou de uma reunião com o governador Wellington Dias e a deputada Rejane Dias.

O chefe do executivo municipal tem se reunido com diversos representantes federais e estaduais, para apresentar as demandas da cidade, nesta última semana o gestor esteve em Brasília e conseguiu mais de 3 milhões de reais em investimentos.

Na reunião com o governador, o gestor garantiu mais investimentos e recursos para o município. A cidade será beneficiada com um veículo, uma caminhonete cabine dupla que será entregue no prazo de 4 meses, obras de pavimentação asfáltica orçada no valor de 500 mil reais e a construção de uma passagem molhada no valor de 250 mil reais.

Em conversa com o Portal Infonewss, o Prefeito falou sobre o encontro com Wellington Dias. “Estivemos reunido com o nosso governador Wellington Dias e com a nossa querida deputada Rejane Dias, apresentando assuntos inerentes a população do nosso município. Mais uma vez tivemos uma excelente recepção por parte do governador e com nossas pautas prontamente atendidas.” Disse.

“Foram importantes recursos, no prazo de 4 meses, o município receberá uma caminhonete cabine dupla, também obtivemos a liberação 250 mil reais para a construção da passagem molhada da barragem Boa Esperança, na estrada vicinal que liga Padre Marcos a cidade de Simões, além de 500 mil reais, para a implantação de pavimentação asfáltica em nove ruas do município, nas quais abrange um trecho da Avenida Anísio Bento, a praça Valdemar Leal, a rua Joaquim Rodrigues que liga o Fórum até  a saída para o povoado Riacho do Padre, a rua Francisco Vitor e as duas ruas principais do mercado do produtor.” Concluiu Valdinar.

Da redação, Infonewss.com

Sobre Mateus Ribeiro

Avatar
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Governo abre novos leitos de UTI e reforça estrutura do Hospital de Picos

Desde o início da pandemia, os leitos de UTI foram ampliados de 10 para 30, além da abertura de 35 leitos clínicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *