D-20 carregada de frutas tomba próximo a cidade de São Julião-PI

#

Uma caminhonete modelo D-20 de cor vermelha tombou na rodovia que liga a sede de São Julião – PI ao povoado Mandacaru, no início desta tarde de sexta-feira, 21 de dezembro.

De acordo com informações, o motorista se dirigia a São Julião com frutas e verduras para serem comercializadas na feira-livre deste sábado quando perdeu o controle da direção e capotou ficando com os pneus para cima.

apesar dos estragos, o motorista saiu ileso e não corre o risco de morrer.

O veículo ficou parcialmente destruído. Frutas e verduras se espalharam pela rodovia.

De acordo com informações de populares que socorreram a vítima, apesar dos estragos, o motorista saiu ileso e não corre o risco de morrer.

Veja fotos enviadas por internautas à redação do Portal É Notícias:

Fonte: Portal é Notícias

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttp://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui