20.1 C
Picos

Corpo de homem é abandonado em carro na Estrada da Alegria

#

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro na manhã desta segunda-feira (25) na Estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. A polícia recebeu a primeira informação por volta das 7h.

O veículo possui restrição de roubo e furto e teria sido roubado em março deste ano em Teresina.

O corpo está no banco do carona do veículo, envolto em uma rede.

Foto: Renato Andrade/cidadeverde.com

Sargento Cavalcante Filho e Delegado Robert Lavor no local do crime

O sargento Cavalcante Filho, do 6° Batalhão de Polícia Militar, acredita que o veículo foi abandonado no local porque o pneu furou.

“Aqui é uma área de muita circulação de veículos. Acreditamos que eles iriam para mais longe, mas o pneu do carro furou e abandonaram o carro aqui com o corpo”, explicou o policial militar.

 O delegado Robert Lavor, da Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirma que ainda é prematuro falar sobre a identificação do corpo e sobre as possíveis causas do homicídio.

“Ainda estamos aguardando a perita abrir o carro e dar uma primeira impressão do que aconteceu aqui. Neste momento é prematuro afirmar de quem se trata e qual a motivação”, disse o delegado.

Outro corpo foi encontrado nesta manhã, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina. A perícia e o DHPP são aguardados no local. 

Fonte: Cidade Verde

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas