31.2 C
Picos

COOCAVEPI disponibiliza nova parada para perueiros em Picos;

#

A partir do dia (03) de maio de 2018 com a inauguração do Piauí Shopping na cidade de Picos, os veículos regularizados que transportam passageiros realizarão a “Parada do Shopping”. Edimar Lima, presidente da Cooperativa de Condutores Autônomos de Veículos de Passageiros da Macrorregião de Picos (COOCAVEPI), contou como funcionará essa nova parceria com o shopping e quais serão as mudanças.

Edimar Lima relata que essa medida foi uma proposta lançada pelo Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, diretor-presidente do Piauí Shopping e que foi bem acatada pelos filiados da COOCAVEPI.

“Estamos procurando melhorar cada vez mais o atendimento a nosso público e dar mais comodidade a nossos passageiros, clientes e também aos nossos associados. Já que com o poder público não conseguimos parceria, a gente está buscando a iniciativa privada, firmando junto ao empreendedor do Piauí Shopping essa parceria”, relatou o presidente COOCAVEPI.

O presidente falou sobre os veículos que transportam pessoas para Picos, que têm acesso a três paradas na cidade, Praça João de Deus Filho, Estádio Municipal e a Praça da Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, onde as pessoas são deixadas nestas três paradas e vão para o centro da cidade procurar os serviços que desejam.

“Daí as pessoas retornam para estes espaços, porém estes locais não têm estrutura nenhuma, ficam na praça levando sol e chuva, então juntamente com essa parceria, o shopping vai estar disponibilizando um ônibus com ar-condicionado que oferecerá transporte do centro até o shopping de forma gratuita”, falou Edimar Lima.

De acordo com Edimar Lima esse procedimento vai se chamar de “Parada do Shopping”, ofertando para as pessoas que já realizaram suas atividades na cidade e que vão aguardar o retorno para suas casas, um maior conforto e comodidade nas instalações do Piauí Shopping.

“O shopping está oferecendo toda essa estrutura de comodidade que o passageiro merece. Essa parada só vai ser permitida para as vans regularizadas que vão poder aguardar os passageiros dentro do shopping”, frisou Edimar Lima.

O presidente ainda falou que esse novo sistema de transporte de passageiros, em parceria com o Piauí Shopping, está previsto para funcionar desde o dia da inauguração do novo empreendimento, 03 de maio de 2018.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui