
A Câmara Municipal de Belém do Piauí, sob a presidência do Vereador Bernardino de Geraldo Carvalho (MDB), realizou na noite dessa última sexta feira (22), no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro, a 57ª Sessão Ordinária da atual legislatura.
Inicialmente foi apresentado o projeto de lei n° 050/2019 que dispõe sobre os valores de gratificação para os cargos de gerencia e previdência, que será encaminhado as comissões competentes.
Em seguida o plenário votou e aprovou o requerimento de urgência n° 041/2019 que requer urgência urgentíssima para no referido projeto de lei do executivo que dispõe sobre os valores de gratificação para os cargos de gerencia e previdência.
Na ocasião também aprovado o projeto de emenda modificativa 001/2019 de 19 de novembro de 2019, de autoria do Vereador Ildmar Honorato Granja, (MDB) que modifica a redação da alínea “c” do inciso IX do artigo 8° do projeto de lei n° 030/2019.
A Câmara votou e aprovou ainda o projeto de lei n° 039/2019 de 18 de junho que dispõe sobre a criação do departamento municipal de transito da Junta Administrativa de Recursos de Infração – JARI. O Projeto foi votado e aprovado em primeiro turno, e retornará a próxima sessão para ser votado em definitivo.
Estiveram presentes na sessão além do presidente, Bernardino Carvalho, (MDB), os vereadores Francisco Felipe de Sousa Filho, o Cicisso, (PSDB); Francisco Zacarias Ribeiro, o Burenga, (PT); Ildmar Honorato Granja, (MDB); Luís de Sousa Carvalho, o Luisinho, (PSB); Raimundo Antônio de Sousa, o Raimundinho, (PSD); e Rosiane de Sousa Ribeiro, (PSDB).
Veja Fotos;
Da redação, InfoNewss.com