30.9 C
Picos

Comerciante “passa mal” e perde controle do veículo em curva na PI que liga Fronteiras a Pio IX; Veja

#

Na tarde deste sábado (07), por volta das 15hrs, um homem identificado como José da Silva Bezerra morreu após passar mal enquanto conduzia uma caminhonete S10 de cor preta, na PI-142 que liga os municípios de Fronteiras e Pio IX.

De acordo com informações preliminares, José Bezerra teria sofrido um infarto fulminante, o que levou o mesmo a perder o controle do veículo em uma curva, provocando o capotamento do carro. Segundo informações, José Bezerra estava se dirigindo para  à localidade Volta do Rio, zona rural de Fronteiras – PI, em companhia de um homem identificado apenas como Miguel.

De acordo com Miguel, que estava em sua companhia, José Bezerra assim que subiu a ladeira dos Mamões sentiu-se mal e desfaleceu sob o volante, perdendo assim o controle do carro que veio a capotar. Miguel sofreu apenas ferimentos leves e até o momento passa bem.

José da Silva Bezerra era casado e residia na cidade de Fronteiras, onde era proprietário do Supermercado Fama, ele deixa 3 filhos, sendo duas mulheres e um homem. O corpo do mesmo foi encaminhado para o Hospital Norberto Ângelo Pereira onde passará por exame cadavérico.

Veja fotos do acidente:

Com informações do Portal Lagoa do Rato

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui