A colombiana Ângela Natália Grattz Claros, acusada de explorar jogo de azar nas ruas de Campo Maior, foi detida pela Polícia Militar de Campo Maior ao meio-dia desta quinta-feira (25/07). A abordagem à colombiana aconteceu no interior do Mercado Público da cidade, quando estava reunida com cerca de 30 garotas recrutadas por ela e responsáveis por vender cartelas do jogo denominado “Bora Ganhar”.
+ Operação Guará prende sete pessoas e apreende armas
+ Homem é preso por estuprar sobrinha de 8 anos no Piauí
De acordo com o Major Etevaldo, Comandante do 15° Batalhão, dentre as garotas que vendiam as cartelas havia menores de idade que ficavam expostas nas ruas de Campo Maior e possivelmente vítimas de exploração sexual, objeto ainda de investigação.
“Existe também a possibilidade de haver uma rede de jogos e agiotagem em Campo Maior patrocinada pelos colombianos, que chegaram a várias cidades da região e estão agindo livremente, inclusive com uso de violência. Isso precisa acabar e outros passos serão dados”, destacou o Major.
A colombiana foi conduzida à delegacia de polícia de Campo Maior e responderá pela contravenção tipificada no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais.
Fonte: Portal de Campo Maior