26.3 C
Picos

Colisão frontal entre Gol e Carreta deixa uma pessoa gravemente ferida em Picos

#

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio modelo Gol, placa JVU-6823, da cidade de Oeiras, e uma carreta Scânia 113, placa JMG-1480, do município de Estância, no Sergipe, foi registrado na manhã deste sábado (20), por volta das 05 horas, na Avenida Deputado Sá Urtiga, em Picos.

O caminhão era guiado pelo senhor José Francisco dos Santos, já o condutor do utilitário foi identificado por Erivan Lima. Devido ao impacto da colisão, o condutor do Gol ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, que durou quase uma hora. O motorista foi retirado com suspeita de fraturas nas duas pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL) por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

O caminheiro saiu ileso do acidente. Ao Grande Picos, José Francisco contou que fazia o trajeto de Caxias, no Maranhão, a Alagoinha, no estado da Bahia, e transportava vasilhames de cerveja. Segundo ele, o veículo de passeio estava em alta velocidade quando invadiu a pista contrária.

Policiais militares isolaram a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o trabalho de perícia para identificar a causa do acidente.

fonte: Grandepicos/pontonet

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui