18.5 C
Picos

clube Piauiense está na próxima fase da copa do Brasil, Veja;

#

Altos venceu o Atlético-Go e está classificado para próxima fase na Copa do Brasil. Em jogo válido pela primeira fase do torneio nacional, o Galo, como é conhecido, foi a campo no estádio Felipão e saiu do jogo com uma vitória por 2 a 1, já o clube de Goiás, amargou a eliminação. Nesta etapa, o time visitante, no caso o Atlético, tinha a vantagem de se classificar com um empate.

(foto: wenner Tito / Globo Esporte)

Altos comemorou muito o feito. Agora, se prepara para a segunda fase. O adversário será o Bragantino, que eliminou o Volta Redonda com um empate por 1 a 1, mas a data ainda não foi definida pelo CBF.

Desde o início da partida, o time piauiense mostrou que não estava para brincadeira e mostrou um futebol muito ofensivo, apesar de pecar muito nas finalizações. O gol foi sair apenas aos 36 minutos, quando Manoel cobrou pênalti no canto contrário do goleiro.

No segundo tempo, o Atlético-GO mostrou poder de reação e empatou o jogo com um gol de Hugo Gomes, marcado após rebote no escanteio. Mas Joélson, que perdeu um pênalti antes do gol atleticano, se redimiu e marcou o gol da vitória aos 25 minutos, aproveitando falha da defesa.

 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui