34.6 C
Picos

Ciro Gomes vai apoiar namorado de Fátima Bernardes nas eleições

#

Ciro Gomes (PDT) vai apoiar Túlio Gadêlha (PDT), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, na corrida à Câmara dos Deputados por Pernambuco. A informação é do jornal O Povo.

Da última vez que tentou uma vaga na Casa, em 2014, Gadelha teve 3.495 votos. A marca foi insuficiente para lhe garantir uma cadeira no parlamento.

O namoro com a apresentadora, por enquanto, inflou a conta de Instagram do jovem. Entre novembro e dezembro, quando o relacionamento tornou-se público, Gadêlha ganhou 160 mil seguidores na rede social de fotos.

O pré-candidato à presidência esteve nesta semana em Recife para acertar apoio do governador Paulo Câmara (PSB) – a conversa não rendeu frutos.

Túlio havia assumido a chefia do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) em novembro de 2017. Menos de dois meses após tomar posse, contudo, ele foi exonerado.

Na semana passada, quando deixou o cargo, criticou a decisão como “um ajuste partidário e eleitoreiro, para perpetuar os desajustes que tanto maculam o nosso ambiente político”.

Quando Fátima assumiu publicamente o namoro com o pernambucano, fãs da apresentadora desenterraram posts em que Gadelha atacava a cobertura jornalística da TV Globo.

Fonte: EM

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui