34.6 C
Picos

Chuva deixa rastro de destruição na zona rural de município do interior do Piauí

#

Uma chuva com mais de 170 mm, atingiu a comunidade Sitio das Onças na zona rural de Pimenteiras nesta quinta-feira (08) de fevereiro, moradores foram surpreendidos pela quantidade da agua que invadiu residências, igreja, deixando um rastro de distruição e prejuízos por onde passava.

Os moradores ficaram apavorados com a situação, uma vez que, a primeira reação era de se proteger e assistir a destruição de bens como freezer, geladeiras, alimentos, veículos e muito mais, nos vídeos e fotos produzidos pelos moradores é possível sentir a aflição dos mesmos.

A comunidade ficou isolada e poucos veículos que tentaram vencer os atoleiros, não conseguiram sozinhos, para complicar ainda mais, a comunidade ficou às escuras.

Após ser informado, o prefeito Venicio do Ó acionou todas as secretarias para dar um suporte à comunidade que deve levar um bom tempo para se recuperar, o prefeito também acionou a Defesa Civil do Estado, para ajudar na elaboração do relatório e fazer um levantamento das residências, bueiro e muros atingidos pelas chuvas.

O prefeito Venicio do Ó informou que nesse primeiro momento o objetivo é prestar toda a assistência às famílias e resolver o problema da trafegabilidade do local.

Fonte: portal V1

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui