Chris Brown passou por uma situação inusitada após um show em West Palm Beach, na Flórida, Estados Unidos, na noite da última quinta-feira (5). O cantor foi preso e levado em uma viatura da polícia logo depois de sua apresentação no local.
Segundo o “TMZ”, muitos policiais aguardavam o artista terminar de cantar para leva-lo, devido a um mandado pendente de um condado vizinho. O famoso só foi liberado após pagamento de fiança na delegacia.
Vale destacar que, apesar de o motivo da prisão ainda não ter sido divulgado, o famoso enfrenta um processo na Justiça americana. Uma mulher o acusa de ter ajudado em um estupro em Los Angeles.
As afirmações surgiram após um evento realizado na mansão do astro em 2017. A advogada da vítima foi à imprensa e afirmou que se trata de “um dos casos mais horríveis de agressão sexual”. O nome da moça que supostamente foi violentada tem siso preservado
Brown, para quem não sabe, é conhecido pelo temperamento explosivo, e já foi preso em 2013 em conexão com o crime de agressão em Washington D.C., e por agressão com uma arma mortal em Los Angeles em 2016. Em 2009, ele foi detido por bater na então namorada Rihanna.
FONTE: Famosidades