Cavalo Paraguaio vence, mas Massapê reage no fim e deixa tudo em aberto para o jogo da volta

Em um clássico estadual cheio de emoção, o Cavalo Paraguaio derrotou a Seleção de Massapê do Piauí por 2 a 1, em jogo válido pela Supercopa Sertão de Futebol Amador — 2025, realizado na tarde deste domingo (30), no estádio municipal Lealzão, em Passagem Franca.

A partida, que reuniu torcedores, autoridades e personalidades das duas cidades, deixou tudo em aberto para o confronto de volta, marcado para 21 de abril, no Estádio Malhadão, em Belém do Piauí.

Organizada pela Bitta Sports, sob coordenação do desportista Bitta Isidório, a Copa Sertão consolida-se como um dos principais eventos do futebol amador do Piauí. Nesta edição, 16 equipes disputam o título e uma premiação total de R$ 30 mil. A taça deste ano homenageia João Vicente Claudino, renomado empresário e político piauiense.

O duelo foi equilibrado, com ambas as equipes criando oportunidades. No final do primeiro tempo, Koy abriu o placar para o Cavalo Paraguaio, deixando o marcador em 1 a 0.

Foto: Reprodução — TV Cavalo Paraguaio

Na segunda etapa, o time visitante ampliou com outro gol de Koy, aumentando a vantagem.

Foto: Reprodução — TV Cavalo Paraguaio

Massapê, pressionando na busca do empate, diminuiu com Cleomar, após jogada aérea em cobrança de falta, fechando o placar em 2 a 1.

Foto: Reprodução — TV Cavalo Paraguaio

Com o resultado, o Cavalo Paraguaio leva uma pequena vantagem para o jogo da volta. A Seleção de Massapê precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. Já o Cavalo Paraguaio pode até empatar que garante a classificação.