20.8 C
Picos

Caso Antônio Virgílio: homem foi preso acusado de envolvimento em chacina que morreram três pessoas no município de Alagoinha

#

Um homem identificado por João Joaquim de Carvalho foi preso pela Polícia Civil em uma operação realizada no último sábado (3), na região de Picos. Ele é suspeito de envolvimento em uma chacina ocorrida em agosto de 2017, no município de Alagoinha do Piauí.

As vítimas da chacina eram Antônio Sebastião de Sá, conhecido como Antônio Virgílio, a sua mãe, que já era idosa, e uma mulher que trabalhava como sua cuidadora. Antônio Vírgilio esteve envolvido no assassinato do ex-vereador Emídio Reis da Rocha, em 2013.

“Além da prisão, nós tínhamos mandados de busca e apreensão das armas que foram usadas no crime, porque tínhamos informação de que elas estavam em Monsenhor Hipólito”, relatou o delegado Aureliano Barcelos, titular da Delegacia de Pio IX.

Na zona rural de Monsenhor, durante o cumprimento de mandados de prisão para apreender armas que teriam sido usadas na chacina, a Polícia encontrou o dinheiro com lacres das instituições financeiras levantando a suspeita de que a quantia teria sido roubada. A quantia estava escondida em uma estante em um galpão nos fundos de uma casa localizada na BR-020.

Durante a operação foram apreendidas três armas de calibre 12, 28 e 22. Além de Kate Nayara e João Joaquim de Carvalho, outro homem não identificado foi preso pela Polícia por porte ilegal de armas.

Sobre o dinheiro, o delegado Barcelos informou que os bancos foram notificados e deverão informar à Polícia se o dinheiro é procedente ou não de ações criminosas. A partir de agora, as investigações serão conduzidas pelo Grupo de Repressão ao Crime Organização (Greco).

Portal O Dia

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui