35.8 C
Picos

Carro roubado no Piauí é recuperado no Ceará, Veja;

#
Corolla roubado em Pio IX é utilizado por quadrilha em assalto a banco no Ceará

O veiculo Toyota Corolla de placa OVC 0536, de Araripina/PE roubado no final de fevereiro no município de Pio IX foi encontrado abandonado ás margens da CE-176, que dá acesso ao município de Sobral, interior do Ceará.

De acordo com portal A Voz de Santa Quitéria, o veículo era um dos cinco carros utilizados por uma quadrilha no arrombamento ao banco do Bradesco em Santa Quitéria, Ceará, madrugada desta terça-feira, 06 de março.

Veja a reportagem:

Um dos cinco carros usados no ataque a agência do Bradesco de Santa Quitéria na madrugada desta terça (06) foi encontrado abandonado por volta das 5h, às margens da CE-176, que dá acesso ao município de Sobral.

O veículo foi identificado como um Toyota Corolla, de cor preta e placas OVC-0536, inscrição de Araripina/PI, inclusive, consta com queixa de roubo.

No interior do veículo, foram encontrados uma mochila
No interior do veículo, foram encontrados uma mochila (pertencente a um dos integrantes da quadrilha, até o momento, não identificado), duas cápsulas de bala, um saco e uma lanterna, estes dois, utilizados no momento da explosão e flagrados pelo circuito de segurança da agência.
Corolla foi roubado em Pio IX no final de fevereiro

Policiais rodoviários estaduais estiveram no local, acompanhados de policiais militares, que conduziram o veículo para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, que está trabalhando nas investigações.

FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

 

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui