18.9 C
Picos

Carro de Belém do Piauí é Furtado em Picos-PI; Veja

#

Um carro modelo FIAT uno, placa NIR0123 ano 2011, cor vermelha, de Belém do Piauí, foi roubado hoje à tarde ( 24/02) na Cidade de Picos-PI, o fato aconteceu próximo ao Hospital Regional.

Foto: Ilustrativa

O Proprietário fretou seu Veículo e dirigiu de Belém do Piauí até o Hospital de Regional de Picos-PI com uma família. Chegando no local estacionou seu carro em frente ao Hospital e fechou as portas, mas não travou, pois segundo o proprietário “a família deixou vários pertences dentro do veiculo e ficava a todo momento precisando entrar no carro para pegar pegar toalhas, travesseiros, etc”. 

A vítima contou, ainda, a reportagem que ficou a alguns metros de distância do seu veículo, no entanto, percebeu  uma pessoa estranha (encapuzada) aproximando-se do carro. Nesse momento a vitima correu em direção ao veiculo, chegando no local, onde seu carro estava estacionado notou que tinha duas pessoas, e uma delas já estava dentro do veiculo fazendo ligação direta, quando se deu conta o carro já havido sido levado pelos ladrões.

Em seguida, o proprietário acionou a Polícia Militar e foi até a delegacia para fazer o B.O (Boletim de ocorrências), posteriormente seguiu para a PRF( Policia Rodoviária Federal).

“Fui até a PRF  para saber por onde o carro foi, qual o destino que ele tomou. […] Esperar a Polícia ver o que falar pra gente, se encontrou”, disse o proprietário do carro Franceilton Francisco de Carvalho( Neném da rainha).

O carro não tinha seguro. Quem tiver qualquer informação sobre o veículo, poderá entrar em contato com o proprietário do veículo pelo número (89) 99415-9818.

“Por favor quem souber do paradeiro deste veículo entrar em contato pelo número (89) 99415-9818. Esse carro  era o meio de transporte que eu tinha, além de utilizar para trabalhar com fretes”, concluiu o proprietário.

Da redação, infonewss.com 

 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui