Carro com três pessoas da mesma família capota na BR-135

#

Um carro com três ocupantes da mesma família, se envolveu em acidente na manhã desta segunda-feira (17), na BR-135, próximo à entrada da cidade de Cristalândia do Piauí. De acordo com informações do secretário de saúde do município, Sandâlo Nogueira, todos sofreram apenas ferimentos leves.

A família saiu de Brasília com destino ao  Ceará, quando o motorista identificado por Francisco Dantas Ferreira, perdeu o controle da direção, capotou e caiu em uma ribanceira. Com o impacto, o veículo ficou completamente destruído.

O motorista, a esposa e o Neto foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados até o Hospital da cidade onde receberam atendimento médico.

Fonte: Alessandro Guerra

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttp://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui