27.3 C
Picos

Campo Grande do PI vence Francisco Macedo — PI por 1 × 0 pela Copa AMVI

#

A fase de grupos da Copa AMVI está chegando a sua reta final. No último sábado, 14 de maio, no Estádio Municipal Bizerrão, válido pela penúltima rodada do Grupo D, entraram e campo as seleções de Campo Grande do Piauí e Francisco Macedo — PI.

— Clique aqui e confira todas as fotos da partida!

A partida bastante equilibrada e também muito disputada com chances claras para ambas as equipes, foi marcada por lances fortes, polêmicas e muitas reclamações.

A primeira etapa se manteve equilibrado, com ambas as equipes construindo boas chances ofensivas, mas sem alteração no placar.  No segundo tempo, a partida ganhou mais emoção,  quando o jogador Pietro (da equipe visitante) levou cartão vermelho e a seleção de Francisco Macedo — PI, ficando com um a menos.

A seleção de casa aproveitou, com um a mais na partida, e no apagar das luzes, aos 46 minutos, marcou o único gol da partida, com o jogador Jairinho. Com o gol, a seleção garantiu mais uma vitória e segue viva na competição em busca da classificação para a fase mata-mata.

Com a vitória, Campo Grande chega a 10 pontos e ocupa a segunda colocação, atrás apenas de Francisco Santos, que também possui os mesmos 10 pontos. Logo abaixo vem Francisco Macedo com 7 pontos, e fechando o grupo, a seleção de Vila Nova do Piauí, com apenas 1 ponto.

— Clique aqui e confira toda a classificação da competição!

Paulo Sabino
Paulo Sabinohttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas