29.1 C
Picos

Câmara Municipal de Padre Marcos divulga a pauta da sessão desta sexta-feira; Veja

#

A mesa diretora da Câmara Municipal de Padre Marcos, presidida pela vereadora Emanoela Conrado Sousa Lima (PP), divulgou a pauta da 5ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontece nesta sexta-feira (20/04), a partir das 19h, no Palácio Vereadora Eleuza Alencar, sede do Poder Legislativo Municipal.

Na ordem do dia estão previstas a votação dos seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 001/2018, de 05 de fevereiro de 2018, de autoria dos Vereadores Emanoela Conrado Sousa Lima, Jeydson Matos de Macedo, Manoel Francisco de Carvalho, Williams Macedo e Antonio Nascimento de Carvalho Neto, que dispõe sobre a denominação do nome do Ginásio Poliesportivo “Dr. Francisco Luiz de Macedo”, e dá outras providências;

Projeto de Lei nº 02 /2018, de 01 de março de 2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que institui a “Semana do Bebê”, no município de Padre Marcos-PI, e dá outras providências;

Projetos para serem apresentados:

Projeto de Lei nº 002/2018, de 11 de abril de 2018, de autoria da Vereadora  Emanoela Conrado Sousa Lima, que “Institui o Dia Municipal do DEMOLAY”  e o inclui no calendário oficial de datas e eventos do município de Padre Marcos-Pi,  e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 003/2018, de 11 de abril de 2018, de autoria da Vereadora  Emanoela Conrado Sousa Lima, que “Institui o Dia Municipal do MAÇOM”  e o inclui no calendário oficial de datas e eventos do município de Padre Marcos-PI,  e dá outras providências”.

Projeto de Lei nº 004/2018, de 05 de abril de 2018, de autoria da Vereadora Emanoela Conrado Sousa Lima, no sentido do Poder  Executivo, através da Secretaria de Obras do Município, fiscalizar as construções e fazer cumprir no sentido de que não ultrapassem o limite do passeio público(calçada), das construções residenciais, comerciais ou públicas, e dá outras providências;

Projeto de Lei nº 001/2018, de 18 de março de 2018, de autoria do Vereador José Boniofácio da Silva Dias, que “dispõe sobre a Denominação e a Alteração da Denominação de Logradouros e Próprios Municipais, bem como revoga os Dispositivos e Decretos que especifica e dá outras providências.”

Além dos projetos acima elencados serão apresentados os seguintes requerimentos:

Requerimento nº 006/2018, da Vereadora Linnara Emily Benedito Moura, datado de 06.04.2018, que solicitando ao Poder Público a CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA PÚBLICA COM CALÇADÃO ÀS MARGENS DA BARRAGEM BOA ESPERANÇA, no bairro Vila da amizade, zona urbana desta cidade.

Requerimento nº 001/2017 do Vereador  Jeydson Matos de Macedo, datado de 20.04.2018, que requer do Poder Executivo a Recuperação da Estrada que liga a sede do município ao Povoado Riacho do Padre, em  Padre Marcos-PI.

Requerimento nº 03/2018, da Vereadora Emanoela Conrado Sousa Lima, datado de 05.04.2018, que após aprovado em Plenário, seja oficiado o Prefeito Municipal, Sr. José Valdinar da Silva, no sentido de fazer a CONSTRUÇÃO DO MURO da parte Frontal do CEMITÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL de Padre Marcos – PI;

Req. nº 04/2018, da Vereadora Emanoela Conrado Sousa Lima-PP, datado de 05.04.2018, onde requer do Poder Executivo a Recuperação do calçamento da Travessa Francisco Rodrigues de Moura, nas proximidades do Posto Boa Esperança e a residência do Senhor Zé Chico, em Padre Marcos-PI.

Req. nº 05/2018, da Ver. Emanoela Conrado Sousa Lima-PP, de 20.04.2018, requerendo do Poder Público Municipal a CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA PÚBLICA COM BANCOS DE CIMENTO E POSTES COM ILUMINAÇÃO, no espaço compreendido entre o triangular da antiga Usina de Beneficiamento de algodão/casa de Luizinho da Rosa e rua Radialista Ananias Ribeiro da Silva, em Padre Marcos-PI;

Req. nº 06/2018, da Vereadora Emanoela Conrado Sousa Lima-PP, datado de 05.04.2018, requerendo a  do Poder Executivo a Construção do calçamento em forma de CALÇADÃO, a partir  do final do calçamento da Av. Anisio Bento de Carvalho, próximo à residência de Geraldo Moura Macedo, até o Cemitério Público Municipal.

Clique aqui e veja a pauta na integra!

Infonewss

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui