Câmara Municipal de Belém do Piauí realiza sessão ordinária

#

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, sob a presidência do Vereador Bernardino de Geraldo Carvalho (MDB), realizou na noite dessa última sexta feira (05/10), no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro, a 33° (trigésima terceira), Sessão Ordinária que teve como pauta a discussão e votação do Projeto de Resolução nº 004/2018, e o Requerimento nº 017/2018.

Inicialmente foi aprovado o Projeto de Resolução nº 004/2018, de 03 de outubro de 2018, que Transfere data de Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Belém do Piauí-PI e dá outras providências.

Em seguida, o Requerimento nº 017/2018, que Requer Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Daniel Campos Ribeiro (DANIEL CAMPOS). O projeto é de autoria do do Vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB).

O autor agradeceu pela aprovação e disse, “É com grande pesar que recebi a noticia da morte de Daniel Campos, ex-vereador e primeiro presidente da Câmara Foi uma perca irreparável para a nossa comunidade. Portanto é justa a homenagem aquele grande cidadão que lutou tanto pela emancipação politica da cidade de Belém do Piauí, e também lutou muito para criar o povoado canto alegre, na década de 60”, pontuou o parlamentar.

Estiveram presentes na sessão os seguintes vereadores: O Presidente da Câmara Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB), o Vice-Presidente Francisco de Sousa Filho (PSDB), o 1° Secretario Luis de Sousa Carvalho (PSB), Antônio Marcelino da Silva Neto, Ildimar Honorato Granja (MDB), Raimundo Antonio de Sousa (PSD). Além do assessor jurídico,  José Benedito Neto.

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui