Câmara de Belém do Piauí aprova Quatro Títulos de Cidadania; Confira

#

A Câmara Municipal de Belém do Piauí aprovou por unanimidade, na sessão desta última sexta-feira (28),  quatro (4) Projetos de Decretos Legislativos, concedendo Título de Cidadania.

Os títulos foram concedidos para o assessor jurídico, João Deusdete Carvalho; o primeiro delegado do município  Josué  Cesário Sá Júnior; o ex-cabo do município Nelbio Ribeiro da Silva; e a fisioterapeuta Ilana Hélia de Almeida Luz.

Inicialmente foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº007, que concede o Título de Cidadão belenense ao acesso jurídico João Deusdete Carvalho. O projeto é de autoria do vereador Luis de Sousa (Luisinho), e subscrito pelos demais parlamentares.

Em seguida o Projeto de Decreto Legislativo nº008, que concede o titulo de cidadania ao primeiro delegado do município, Josué  Cesário Sá Júnior, pelos relevantes serviços prestados.

Posteriormente o Projeto de Decreto Legislativo n°009, de autoria do vereador Bernardino de Geraldo,  concede titulo de cidadania ao ex-cabo município Nelbio Ribeiro da Silva.

Por fim, O Projeto de Decreto Legislativo de n°010 concede titulo de cidadania a atual fisioterapeuta do município, Ilana Hélia de Almeida Luz. O projeto supramencionado é de autoria do Vereador Antônio Marcelino da Silva Neto (MDB).

Confira fotos :

Da Redação, Info Newss

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui