30.2 C
Picos

CALDEIRÃO GRANDE | Marcondes Alencar é eleito presidente da Câmara Municipal

#

A Câmara Municipal de Caldeirão Grande do Piauí realizou na noite de sexta-feira, 16 de dezembro, a eleição para escolha da nova mesa diretora da Casa para o biênio 2023/2024.

A presidenta da Casa, a vereadora França Miranda, conduziu a sessão ordinária, que inicialmente, teve a apreciação e votação de Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo e Legislativo Municipal.

Foram apresentados o Projeto de Lei nº 14/2022 que estima a receita e fixa a despesa do município de Caldeirão Grande, também uma moção de aplausos ao padre Fernando Amando de Sousa por ser o primeiro vigário da área Pastoral São José do município.

Ainda durante a sessão ordinária foi apresentado um Requerimento 001/2022, que desenvolveu um novo brasão para a Câmara Municipal. Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores presentes.

A eleição da mesa diretora foi consensual e teve chapa única, recebendo o apoio unânime dos vereadores, sendo contabilizados 9 votos favoráveis.

A chapa eleita é encabeçada pelo vereador Marcondes de Sousa Alencar, e composta, ainda, pelos vereadores, Antônio Ronaldo Pereira Leal — vice-presidente, França Miranda — 1º secretária e Isaías Ferreira da Silva — 2º secretário.

O vereador do município de Caldeirão Grande do Piauí, Marcondes de Sousa Alencar, exerce o seu quarto mandato e foi, proporcionalmente, o candidato a vereador eleito mais bem votado no Piauí nas eleições de 2020.

Veja imagens!


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas