30.7 C
Picos

BELÉM | Prefeitura realiza entrega de novos fardamentos a funcionários de unidades escolares municipais

#

Funcionários de unidades escolares municipais de Belém do Piauí, receberam neste sexta-feira, dia 14, novos fardamento exclusivos e personalizados proveniente de iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação.

As entregas foram realizadas na tarde do mencionado dia e contou com a presença da Secretária Municipal de educação, Cláudia Ribeiro, funcionários escolares municipais e a nutricionista municipal, Jailma Cecília.

Antes das referidas entregas, houve um momento de debate entre as funcionárias públicas e as administradoras, com relação ao local de trabalho, as condições, rejeição ou aprovação dos alunos em relação a merenda, com a finalidade de estar sempre melhorando todos os setores públicos municipais.

Ao final da reunião foi consumada as entregas dos fardamentos que se constituem por calça, camiseta, jaleco de cozinheira e touca para cabelo. Visando não só uma padronização, mas também uma prestação de serviço cada vez melhor aos alunos.

Em entrevista ao portal InfoNewss, a nutricionista Jailma falou sobre a importância da entrega dos uniformes. “Primeiramente é sempre importante estar uniformizado, pois assim que você adentra no âmbito escolar, se tem a oportunidade de identificar quase que imediatamente os funcionários da escola. Não podemos esquecer que a grande intenção do uniforme é a proteção sanitária, por se tratar de um EPI”. Disse.

Confira Fotos;

Da Redação, Infonewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui