29.1 C
Picos

Belém do Piauí terá 2 dias de Festa no Carnaval 2018, Veja;

#

O MG promoções e eventos, com o apoio da prefeitura municipal de Belém do Piauí, proporcionara dois dias de festa, que promete movimentar toda a cidade e região.

Um dos maiores blocos do interior do Piauí, Os Aykes, lançou nessa última semana a programação oficial do III AYKES FEST 2018, evento que acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro.

As festividades começam no domingo 11, com a primeira feijoada dos Aykes, no Calçadão de Belém, com bebida e comidas típicas, apenas para membros do bloco, o som de Paredão é quem vai cuidar de toda animação musical. Mas vale apena lembrar que o local está aberto para todo o público de toda cidade de Belém do Piauí e região.

A principal novidade desta edição é a Grande Festa que acontece segunda feira, dia 12 de fevereiro, na Arena Oasys, as 17h, na referida cidade. As 3 (três) atrações principais do evento são:

A primeira é cantor Evertton Torres do interior Pernambucano, com toda sua irreverência e o repertório 100%.

A segunda é a banda carnavalesca, Swing Guetto, do sudeste Piauiense, que se apresenta pela primeira vez na região.

A terceira é o nosso conterrâneo, que vem se destacando entre os melhores DJs da micro região de Picos, DJ Mikael, com o seu mais novo projeto, Utopia.

Estrutura

Com expectativa de atrair muitos visitantes de outros municípios piauienses para o III AYKES FEST 2018, a organização do evento preparou uma grande estrutura que inclui, serviços e segurança.

Queremos consolidar o carnaval da nossa cidade como um dos melhores da região, não apenas com as atrações, mas também na estrutura a ser oferecida aos visitantes. Afirmou Geofrances um dos organizadores.

Entre as ações que se destacam está o reforço no sistema de segurança, com revistas individualizadas, na entrada de acesso à festa. Vale lembrar também que a mesma contará com sonorização Digital.

Da Redação, Infonewss.com

 

 

 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui