25.3 C
Picos

Bando sequestra motorista de ônibus e explode BB de Angical

#

Na madrugada deste domingo (04/02), uma quadrilha composta por vários homens fortemente armados sequestraram o motorista de um ônibus que faz linha para a cidade de São João do Piauí, na BR-343 próximo a Regeneração, e depois explodiram a agência do Banco do Brasil de Angical do Piauí.

De acordo com relato de testemunhas, tudo aconteceu por volta de 02h30 e foram ouvidas pelo menos quatro grandes explosões vindo da direção da agência bancária. Tiros também foram disparados.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Angical, Sargento Miranda, os criminosos sequestraram o motorista e colocaram o ônibus atravessado na rodovia, impedindo a passagem de outros veículos. Após o sequestro, foram até a agência do Banco do Brasil e efetuaram as explosões. O grupo ainda colocou vários grampos em lugares diferentes da rodovia no sentido Água Branca, onde veículos tiveram seus pneus estourados, inclusive o da viatura da Força Tática.

A Polícia Militar não tem informações de quantos criminosos estão envolvidos na ação, mas segundo testemunhas, eles andavam em pelo menos dois carros. O motorista do ônibus foi liberado logo após o bando concluir o assalto. Os criminosos fugiram em direção a Palmeirais. A polícia está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações de feridos. O valor levado pelo criminos ainda não foi divulgado.

Fonte: Meio Norte, Com informações do Canal 121
Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui