Jefferson Sampaio, empresário do ramo de combustível e proprietário do Posto Bugatti, foi alvo de assaltantes na manhã da última segunda-feira (02/06), em frente à agência do Banco do Brasil da Avenida Barão Gurgueia, na esquina com a Avenida Gil Martins, localizado na zona Sul de Teresina. Da vítima, os bandidos subtraíram R$ 30 mil, enquanto a mesma faria um depósito bancário. Abaixo, assista ao vídeo!
O próprio empresário repassou as informações ao OitoMeia, dispondo um vídeo e áudios de um policial militar (PM) do 6º Batalhão (6º BPM) relatando o ocorrido. O PM estava dentro da agência e, quando saiu, o assalto já tinha acontecido e os bandidos levantado fuga. Jefferson usou o carro para persegui-los, mas não conseguiu. “Era eu na minha BMW. No final, ainda tentei abrir a porta para ir em cima e ele apontou me chamando de vagabundo”, contou a vítima.
Em tom de lamento, no áudio enviado por Jefferson a esta reportagem, o PM destacou o fato de não ter conseguido agir contra os assaltantes. “Quando eu estava dentro do banco e que saí, eles já iam lá perto da parada de ônibus. Não dava para eu arrebentar com eles. Se eu estivesse fora, eu derrubaria os dois”, completou o policial.
Na manhã desta terça-feira (03/06), a reportagem entrou em contato com o 6º BPM, mas o policial que atendeu informou que não tem informações sobre o caso. O 3º Distrito Policial, responsável pela região da ocorrência, confirmou o crime e informou que o boletim de ocorrência foi feito e que, ainda hoje, haverá diligências com o chefe da investigação da delegacia.
TRÊS ASSALTOS EM 90 DIAS
Não é a primeira vez que este empresário é alvo de bandidos, em um curto espaço de tempo. Em 2017, por exemplo, foram três assaltos ao estabelecimento dele, em 90 dias. O Posto Bugatti também está localizado na Avenida Barão de Gurgueia. Na época, ao OitoMeia, Jefferson levantou a hipótese de que tais ações sejam de alguém que o queira ver fora do mercado.
FONTE: Oito Meia
