28.2 C
Picos

Araujinho anuncia que doará salário de prefeito para caridade

#

Em entrevista concedida a rádio Cidade Modelo FM nesta quarta-feira, no Jornal do Meio-Dia, o candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT), afirmou que está abrindo mão do salário de prefeito, caso eleito, e que registrou esta decisão em cartório. O candidato assegurou que o salário, que hoje é de R$14.000, será revertido para instituições de amparo social e caridade do município de Picos.

Araujinho afirmou que instituições como APAPI, APAE, abrigo de idosos e outras instituições da cidade de Picos, receberão o valor do seu salário como prefeito, melhorando a qualidade dos serviços oferecidos por estas instituições. “Como prefeito doarei todo o meu salário para instituições filantrópicas. Nós temos instituições em nossa cidade, como a APAE, que precisam de recursos e não tem a formalidade para recebe-los. Com o orçamento do salário do prefeito, essas instituições serão beneficiadas com uma ajuda para melhorar sua manutenção e segurança para manterem suas atividades” afirmou o candidato Araujinho.

Ainda na entrevista, o candidato Araujinho afirmou que não precisa do salário da prefeitura e que não vai poupar esforços para ajudar as instituições que beneficiam idosos, jovens e animais em situação de rua, por exemplo, que hoje encontram-se desamparados.

Fonte: WebNewss Enviado pela Ascom

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas