24.8 C
Picos

Após colisão com carro, moto cai em ribanceira e garota de 13 anos morre

#

Um acidente de trânsito registrado no final da tarde deste sábado (03/03), envolvendo um carro e uma motocicleta, resultou na morte de uma garota de 13 anos, e deixou sua mãe e uma irmã gravemente feridas. O acidente aconteceu na PI-213, rodovia que interliga as cidades de Cocal e Viçosa do Ceará, próximo da ladeira do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

A vítima fatal e a irmã de 15 anos ocupavam a garupa de uma motocicleta conduzida pela mãe. A senhora e a filha ficaram em estado grave. As vítimas residem a poucos metros do local do acidente. O outro veículo envolvido no acidente, trata-se de um carro de passeio, modelo Fiat Uno com placa de Parnaíba.

Moradores da região informaram que as vítimas voltavam de um banho, localizado em uma das cachoeiras da Pirapora, quando, por circunstâncias ainda a serem esclarecidas, a moto colidiu na lateral do carro que seguia na mesma direção. Com o impacto, a motociclista perdeu o controle, saiu da pista e caiu violentamente em uma ribanceira às margens da rodovia.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com o apoio de populares socorreram as vítimas. Ao chegarem ao local para atender a ocorrência, os socorristas constataram que a adolescente já estava morta.

Mãe e filha, após serem estabilizadas e receberam os primeiros socorros, foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Ambas apresentavam escoriações por todo o corpo e suspeita de fraturas em algumas regiões.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da adolescente para ser periciado. As causas e como realmente aconteceu o acidente serão apuradas pela Polícia Civil de Cocal.

Fonte: 180Graus, Com informações do Blog do Coveiro

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui