20.8 C
Picos

Altos vence de virada, elimina Fla-PI e reassume a liderança do Piauiense

#

Depois de 50 minutos perdendo para o lanterna, o Altos conseguiu virar o jogo e vencer o Flamengo por 3 a 1, na noite deste sábado (24), no estádio Albertão. O resultado devolte a liderança do Campeonato Piauiense ao Jacaré e elimina o Leão do torneio.

Mas o Flamengo assustou o time altoense no primeiro tempo. Depois de Gideão espalmar na cobraça de escanteio, Levi aproveitou a sobra e abriu o placar, aos 31 minutos.

No intervalo, vaias da torcida altoense ao time, que perdia para o lanterna da competição. Mas após bronca do técnico Paulinho Kobayashi, o Altos voltou melhor.

Com a entrada de Américo, o Altos ganhou ofensivamente. Tanto que o atacante deu duas assistências para Manoel fazer a virada: aos 7 e aos 36 minutos. O artilheiro ainda marcou aos 39, para confirmar a vitória do Jacaré, que reassume a liderança do Campeonato Piauiense.

No fim do jogo, Manoel saiu de campo sem dar entrevistas. O técnico Paulinho Kobayashi afirmou que o atacante tem se cobrado para ter um melhor desempenho – e olha que ele é o artilheiro do Campeonato Piauiense.

Com o resultado, a classificação do Campeonato Piauiense faltando uma rodada para a definição dos semifinalistas ficou assim:

1º – Altos – 20 pontos
1º – River – 19 pontos
3º – Piauí – 12 pontos
4º – 4 de Julho – 10 pontos
5º – Parnahyba – 8 pontos
6º – Flamengo – 4 pontos

A última rodada será dia 1º de abril, com todos os jogos às 16h:

Parnahyba x Altos
River x Piauí
4 de Julho x Flamengo

Fonte: Cidade Verde

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui