22 C
Picos

Além de Xand Avião, prefeito Eudes confirma Toca do Vale no aniversário de Fronteiras

#

No início dessa semana, o prefeito Eudes Agripino Ribeiro confirmou mais uma atração musical para o aniversário do município de Fronteiras. O cantor “Toca do Vale” se apresentará na comemoração dos 87 anos de emancipação política do município.

As atividades comemorativas de aniversário serão divididas em dois dias: No dia 08 de junho o evento contará com Shows musicais, dentre os quais, Xand Avião, Toca do Vale e atrações locais.

Já no dia 09 de junho a programação festiva contará com a apresentação da dupla Canção e Louvor, e Banda, ocasião em que será festejado o Dia do Evangélico.

Após dois anos sem festividades em razão da pandemia por Covid-19, o 4° Front Fest (evento musical em praça pública) promete entrar para a história dos eventos já promovidos no município.

As atividades comemorativas de aniversário da cidade é uma realização da Prefeitura de Fronteiras com apoio dos deputados Georgiano Neto e Júlio César.

Fonte: Folha Atual

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas