28.4 C
Picos

Adolescente, vítima de acidente no Povoado Tapera, recebe alta hospitalar

#

A adolescente G.L., 13 anos, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (25), após passar por cirurgia no fêmur. A menina é a única sobrevivente do acidente que vitimou fatalmente sua mãe, Graça Leal, e uma amiga, Maria Teresa do Remédio, esta era professora do município.

O acidente aconteceu na noite do último sábado (21), nas proximidades do Matadouro de Picos, entre os povoados Aroeiras do Matadouro e Tapera. As três, segundo informações obtidas com familiares das vítimas e populares, estavam andando pela estrada que dá acesso aos Torrões quando foram colhidas por um veículo EcoSport, de cor preta, e placa oriunda de São Paulo.

Graça e Teresa tiveram morte instantânea. Ambas ainda foram levadas ao Instituto Médico Legal em Floriano para exame cadavérico.

A adolescente foi levada com vida, mas em estado delicado, ao Hospital Regional Justino Luz, onde passou por cirurgia, apresentou melhora em seu quadro clínico e foi liberada ontem para continuar a recuperação em casa.

Portal RiachãoNet tentou entrar em contato com a Delegacia Regional de Picos, mas não obteve êxito até a publicação desta matéria.

Fonte: G1 Piauí

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas