No final da noite da última terça-feira (24), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de P.R.S., acusado de homicídio qualificado. O crime ocorreu em 22 de dezembro de 2023, quando Jeferson Pereira da Silva foi morto em um bar conhecido como “Escondidinho”, localizado no Bairro Alto da Boa Vista, em Araripina.
A prisão foi realizada pelas equipes Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, ROCAM e GTIs 9011 e 9013. De acordo com informações recebidas pelas autoridades, P.R.S. havia chegado recentemente do Estado do Maranhão e estava consumindo bebidas alcoólicas em vários bares da cidade.
As equipes iniciaram diligências e localizaram o foragido em um bar na Travessa Coração de Jesus IV. Durante a abordagem, os policiais deram voz de prisão e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local, onde foram realizados os procedimentos legais.
A Delegada Seccional, Dra. Katianna Muniz, elogiou o trabalho dos policiais envolvidos na operação. “A captura do foragido foi resultado de um trabalho em equipe, e continuaremos nossas ações para garantir a segurança da população”, destacou.
Os policiais civis envolvidos na operação foram Edelson Borges, Eudes Araújo, Eduardo Carneiro e Ernildo Alencar, com o apoio dos policiais militares Sargento Samuel Tomaz, Cabo Waldeberto Moura e soldados Fillipe Pimentel e Eclésio Almeida.
Fonte: Araripina em Foco