31.4 C
Picos

Acidente com ônibus do Corpo de Bombeiros deixa 6 pessoas feridas na BR-316; Veja

#

Pelo menos 6 pessoas ficaram feridas após um ônibus do Corpo de Bombeiros de São Luís tombar na altura do km 378 da BR-316, no Povoado Piratininga, na segunda-feira (30), no Maranhão. O veículo da Cruz Vermelha levava voluntários para auxiliar famílias desabrigadas pelas fortes chuvas no estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), o ônibus trafegava do município de Paulo Ramos com destino a capital São Luís, quando já próximo da cidade de Bacabal, mesmo em baixa velocidade, o motorista perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas.

Ainda segundo a PRF, o veículo saiu da pista, desviou de uma árvore e tombou. No ônibus, segundo os agentes, haviam 34 pessoas, sendo que 6 ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Bacabal e passam bem.

Ônibus do Corpo de Bombeiros capota na BR-316, no Maranhão (Crédito: Divulgação/PRF)Ônibus do Corpo de Bombeiros capota na BR-316, no Maranhão (Crédito: Divulgação/PRF)Ônibus do C capota na BR-316, no Maranhão (Crédito: Divulgação/PRF)Fonte: Portal Meio Norte /G1 Maranhão

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui